quarta-feira, abril 15, 2009

Agarrado a quizzzz

Pois bem malta...estou de volta... pela enésima vez... que nem um Pedro Santa Lopes!!!
Muita coisa se passou... o pais entrou em crise embora eu não me lembre de ter saído dela.
O país entrou em crise e eu entrei em Quizzzz!
O facebook é mais um infindável mundo de amigos e amigas... com quinze anos ou quarenta... que depois acabam em fio dental num site qualquer. Mas o facebook tem uma diferença.... os quizzzzz's! Qual máxima qual quê... com os questionários "Sera que ele a ama verdadeiramente?"
No facebook podemos descobrir tudo acerca de nós. Esqueçam a maia, os psicologos do secundário, e o camandro... Facebook é que é? Ora vejamos....
Descobri que se fosse realizador seria o Martin Scorcese ( resata saber se ele fosse químico se seria aqui o ricardito). Se pertencesse aos friends seria o Chandler... se fosse um serial-killer seria "O Jack, The Ripper" o que é bom caso queira paresentar credenciais para uma vaga na secção de talho do Continente.
Mas eu quero ir mais longe.... acho que os facebookers merecem algo da minha parte e então vou propor mais umas categorias que ajudaram a revelar o futuro de muito jovem estrangeiro. Então aqui vai:

- Que autarca portugues serás?
- Que apresentadora do Jornal Nacional serás?
- Que primeiro-ministro será?

E the last but not the least... não temos friends, não metos movies mas temos....

- Qual personagem dos malucos do riso serás?

E... acerca de Quizzz's proponho um pequeno filme a ver... descubram isto...

Stay tunned

Um comentário:

Daniel Carvalho Domingues disse...

muito bom recomeço!