Pois bem. há uns dias que pensava que nome iria dar ás minhas crónicas e lembrei-me deste nome baseado no livro desse grande escritor do nosso querido rectângulo.
E como sei que o pessoal ao 2º parágrafo vai fechar este blog e abre o do milfhunter, decidi nas minhas crónicas colocar algumas notícias sui generis desta minha cidade adoptiva.
Aqui há 3 jornais que são distribuídos gratuitamente todas as manhãs, de maneira que toda a gente anda informada. E ainda bem porque senão eu nunca saberia de notícias como esta:
"Número de mães solteiras cresceu 114% na cidade da corunha nos últimos 9 anos.
Dos 1875 bebés nascidos na corunha em 2004, 443 foram de mães solteiras", ou seja, 23% dos putos que nascem por ano tanto podem ser do meu vizinho que anda sempre a passear o pitbull que leva a carteira do dono ao pescoço (e fica preso a uma árvore durante horas quando o dono pára para ir beber umas mejecas) ou do nigeriano que costuma andar por aqui a vender cintos da moda.
Conclusão; se calhar era melhor não andarem por ai na rua ao fim de semana cheios de garrafas de vodka, vinho (coitaditas que até poupam no tecido das saias e camisolas pa gastar na bebida), que depois é o que se vê. Lá razão têm os russos que dizem que vodka = água da vida. Bebes uns goles e depois...que rica vida...
Good night and good luck
MOZAMBIQUE - VIDA SELVAGEM
Há 14 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário